sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Andrew Garfield fala sobre inspirações para interpretar o Homem-Aranha


O ator Andrew Garfield que protagonizará o filme The Amazing Spider-Man, falou sobre o personagem no filme e as inspirações que ele teve para os movimentos dele, é bem estranho, ele cita o Ronaldo...

"Tivemos longas discussões sobre a virilha da roupa. É uma área sensível para criar... tem que ser abordada de maneira não-ofensiva, o que dá um certo trabalho. Ela não pode ser o foco do figurino. 

Aqui o que ele disse quanto aos atletas que ele estudou para inspirar sua movimentação no filme:

"vídeos de Muhammad Ali e do grande jogador de futebol Ronaldo, além do documentário O Equilibrista".O Equilibrista era algo que eu queria capturar ao representar o Homem-Aranha.Aquela sensação de que um sujeito está surpreendendo as massas com seus feitos espetaculares e mágicos por nada, por pura generosidade."


 E pra terminar:

"Será um novo capítulo para a franquia. Eu conversei com Tobeyestamos amigos e discutindo o filme. O conselho dele foi não deixar a responsabilidade pesar demais e me divertir".




Homem-Aranha 1 e 2 foram muito bons, espero que façam tudo certo agora, realmente lançadores de teia e Gwen Stacy no início são mais fieis aos quadrinhos, mesmo sendo ouvir o Aranha gritar MARY JANE!!!! ser mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário