segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eric Singer fala sobre novo disco do Kiss e KISSology 4


O novo álbum do Kiss, que tinha previsão de lançar ainda esse ano, agora foi dito que só chegará ano que vem. Eric Singer(baterista da banda) fala sobre KISSology 4, o novo álbum e o mercado atual da música.

Sobre KISSology 4: "Deve sair antes do Natal. Terá em torno de doze horas de filmagem. Tommy Thayer está trabalhando nisso, não sei exatamente o que será incluído. Ainda é preciso comprar os direitos sobre algumas aparições. Mesmo que seja uma música no David Letterman ou Jay Leno, temos que pagar, pois o programa é deles. Mas o que sei é que KISSology IV retoma exatamente de onde o outro parou, seguindo a ordem cronológica. Também terá alguma filmagem mais antiga que andaram encontrando. O que eu sei é que o show que fizemos no Cobo Hall, em Detroit, no ano de 2009, estará lá".

Sobre o próximo álbum: "Terminaremos nos próximos meses. O plano é lançar no início do ano que vem, com uma nova tour, novo palco e talvez novas roupas. Não vamos descansar em 2012".

Sobre as mudanças no mercado: "Antigamente se excursionava para divulgar um álbum. Hoje você faz um disco para poder sair em turnê. É o exato oposto. Os shows são a única fonte de dinheiro. Em 1989, quando eu estava no Badlands, vendemos 400 mil cópias do primeiro álbum e não foi o suficiente. A gravadora disse que se vendêssemos 500 mil, investiriam mais grana. Quase abrimos a tour Dr. Feelgood, do Mötley Crüe, mas o Warrant acabou conseguindo mais e ficou com a vaga. A banda ainda faria mais um disco sem minha presença. Venderam 80 mil e acabaram. Hoje, se você chega a 350 mil é um fenômeno".


Nenhum comentário:

Postar um comentário