quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[ATUALIZADO] Artworks de vilões de Batman: Arkham City


Se trata de novas artworks do próximo jogo do Homem-Morcego, Batman: Arkham City. Tem de vários vilões, mas as que mais me chamaram atenção foram as do Coringa e do Charada(os preferidões de muita gente), que devem ser os que apareceram menos ultimamente.

ATUALIZAÇÃO:

Os produtores falaram um pouco mais sobre o jogo. Ao terminar o modo história, será possível recomeçar o jogo, com todos os upgrades e equipamentos já conseguidos da outra vez, mas pelo visto, não é por isso que a experiência ficará totalmente simples, os vilões todos terão suas configurações alteradas, o que incluirá a saída daqueles negócinhos azuis que saem da cabeça deles avisando que eles vão atacar, assim como acontecia no HARD em Arkham Asylum.


Hum, preferi a outra.


Tá bem estiloso, mas nem lembro mais como é que era o do trailer direito pra comparar, mas acho que era meio diferente desse.


O Tio J já era da hora no Arkham Asylum, aparentemente uma bengala, costas encurvadas, ataques de tosse e feridas expostas só deixam ele mais maneiro, e se conheço bem o meu personagem preferido, não é uma doençazinha degenerativa que vai diminuir o grande senso de humor dele.


Um pouco de Harley de bônus. Nessa imagem ela tá com uma cara bem doentia, parece uma animadora de festas infantis psicótica...e tá aí uma boa definição pro jeito da srta. Quinzell.


Que medo, ainda bem que ela vai tá bem diferente disso.


Putz, esculacharam com a perna do cara.



E por fim o carinha que vai tá no controle de tudo, o Dr. Hugo Strange. Não é dos melhores vilões do Batman, mas nem por causa disso não é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário