sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Veja a Mulher-Gato destruindo uma câmera IMAX


Em O Cavaleiro das Trevas, já havia sido quebrada uma câmera IMAX durante a cena da perseguição entre o Coringa e o Batman, tudo bem, afinal, era uma cena de ação bem complexa, acidentes acontecem, mas cara...veja esse vídeo, sei lá, será que não dava pra tirar a câmera da frente?




Devia ser beeeem caro, essa Mulher-Gato, sempre aprontando com a grana dos outros. Bem, pra colocar algo de interessante no post, veja aí o que Anne Hathaway disse sobre o uniforme que Mulher-Gato usará, algo que foi alvo de críticas meu no último post sobre ela, afinal achei bem estranho não ter uma máscara de aparência felina.

"É muito frustrante, acho que todo mundo aqui se sente um pouco assim, porque essas fotos minam o trabalho que está sendo feito. Mas ninguém está preocupado. Digo, honestamente, espere até ver o filme. Chris [Nolan] está fazendo coisas insanas. Mesmo a foto da Mulher-Gato que ele soltou não é tudo. Aquilo é um décimo do que a roupa representa"


Além disso, uma pessoa de um site que esteve no set afirmou que esse visor que ela usará irá para cima se tornando uma tiara, que terá semelhanças com orelhas de gato. Bem, acho que isso explica tudo, por enquanto...tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário