domingo, 14 de agosto de 2011

Sam Worthington fala sobre continuações de Avatar e Fúria de Titãs


O ator Sam Worthington, que protagonizou Avatar e Fúria de Titãs, fala sobre as continuações que esses dois filmes receberão.

"Conversei com ele [James Cameron], ele me contou quais são os planos para a trama, e é gigantesco. É simplesmente monumental. O arco da história é enorme. Precisei pedir um tempo porque pela metade [enquanto Cameron contava] eu já estava exausto."


Quanto a Fúria de Titãs 2, veja o que ele diz:

"Acho que temos que dar um peso ao filme. O primeiro era videogame. O segundo tem que ter uma certa gravidade. Isso é difícil porque blockbusters são feitos como máquinas, você não consegue o mesmo peso e a liberdade de filmes independentes"


Eu acho que o Sam trabalha muito bem, pelo menos em todos os filmes que eu vi com ele, mas achei esses dois bem fraquinhos. Fúria de Titãs foi legal de assistir, afinal os efeitos eram ótimos, os atores também e curto muito mitologia grega, mas não sei não se uma continuação ficará boa, acho melhor deixar do jeito que terminou. Quanto ao Avatar 2 e 3, eu sou capaz até de apostar que não vou assistir, o primeiro foi uma porcaria, lixo do caramba, história clichê e cansativa pra caraca, só tem efeito aquilo lá, efeito e propaganda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário