sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deprimentes novas imagens de Metal Gear Solid 3DS


Todo Metal Gear quando é lançado, lança no auge, ou ainda ultrapassa isso, de tecnologia gráfica vista em um jogo, isso aconteceu no PS2 e se repetiu no PS3, mas pelo visto, não acontecerá no 3DS. Poxa, o jogo é um relançamento de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, um jogo que até hoje deixa seus jogadores bem satisfeitos, afinal, ainda não ficou ultrapassado, ainda mais com sua edição especial, Subsistence, que tinha uma câmera infinitamente melhor; um remake de um jogo desses devia ter os gráficos no mínimo melhores, ou no mesmo nível, mas não! Estão extremamente piores, tá só um pouquinho melhor do que PS1. Olha só, tá parecendo mais perto em gráfico do Metal Gear de PS1 do que até mesmo do primeiro que teve para PS2!


O incansável CQC!


Putz, tenho  a impressão que não vai ser a coisa mais legal do mundo re-jogar MGS 3 inteiro, com gráficos piores, menos botões e uma tela menor!



Realmente os gráficos tão MUITO ruins, já há jogos do 3DS que tem gráficos melhores que isso, e ainda por cima, esse trata de um jogo da Konami! Eles podiam caprichar mais.


Parece até que é pro DS original.


Que isso!? Fala ae se não parece PS1! Tá ruim demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário