sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tom Hardy fala sobre seu papel em The Dark Knight Rises


Tom Hardy, que interpretará o vilão Bane, no filme Batman: The Dark Knight Rises, fala sobre sua visão sobre o personagem e sua importância. Assim como os outros atores, ele não fala muito mais sobre o enredo do filme, mas se mostra seguro quanto a qualidade da ideia de Nolan, que apesar de haver grandes chances de ser inspirada no arco de histórias, "A Queda do Morcego", ninguém ainda tem certeza sobre isso, veja o que Tom Hardy disse:

"Acho que Bane é cool pra caralho, por isso estou muito empolgado em interpretá-lo. Não tem nada a ver com aquilo do filme do Joel Schumacher. Não devemos desapontar os fãs. Você vem e me pede para dar a volta ao mundo em um filme do Batman, interpretando um vilão, e o único ponto negativo é usar uma máscara? 'Hmmm, deixe-me pensar... te ligo de volta... Eu estou dentro, cara!!' Sempre que você coloca algo sobre a sua cara, você vai adotar uma personalidade e uma fisicalidade na hora de atuar. É algo que dá mais liberdade para atuar."


Não preciso nem dizer que ele está coberto de razão quanto a presença do Bane antigamente, o do último filme era ridículo, praticamente o contrário do dos gibis, um personagem dependente e estúpido, com pouca presença e personalidade. Quando perguntaram sobre um certo incidente que tirou Bruce Wayne das ruas, ele não bobeou e revelou nada, pelo visto será mesmo um Bane esperto...

"Boa tentativa, mas tudo o que eu posso dizer é que Chris tem um plano em sua manga e ele não é nem um pouco desapontador. E estou falando de uma escolha que é à prova d'água em todos os aspectos"




Com essa aparência podia ser lutador de WWE, só falta depilar o peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário