sábado, 13 de agosto de 2011

Joe Danger 2


O divertidíssimo jogo de obstáculos e desafios em moto, exclusivo do PS3, Joe Danger, terá uma continuação anunciada na Gamescon. O jogo se chamará Joe Danger: The Movie(só não mudei o título do post porque já tinha colocado antes de ler a notícia inteira...preguiça mata). A Gamescom é um evento que ocorrerá semana que vem.


Sean Murray, o diretor da Hello Games, fez uma definição bem estranha e curiosa do jogo, disse que será uma mistura entre Karate Kid, Robocop-O Policial do Futuro e Labirinto- A Magia do Tempo. Veja como Sean está confiante quanto ao jogo:

“Toda a experiência do Joe Danger seria apenas uma pequena cena desse novo game. Se você já gosta, o novo vai abalar o seu mundo. Mesmo caso você não goste, podemos te ganhar.”


É uma afirmativa bem confiante, chega a ser polêmica, espero que seja verdade, o último era tão legal...pena que ficava bem impossível pro final, aí mesmo fechando não consegui todas as premiações.


Os boatos dizem que este não será exclusivo da PlayStation Network e também será lançado para XLIVE e Steam, vamos esperar a Gamescom para ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário