quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Infelizmente, Tony Iommi fala mais sobre a reunião com o Black Sabbath


Tava muito bom pra ser verdade, a última informação sobre a reunião da formação original de Black Sabbath, foi negada sem ser negada pelo guitarrista. A questão, é que na informação que foi liberada à uns 2 dias atrás(não pense que foi só aqui não, vários sites estão corrigindo esse erro), tinhamos uma positiva afirmação de Tony Iommi falando que Black Sabbath lançaria um novo álbum provavelmente em 2012 e ainda falou sobre a situação dos outros membros, Ozzy Osbourne e Bill Ward. Bem, agora, um pouco nervoso, Tony diz que não era para essa informação ter sido liberada e alega o seguinte:

"Me entristece o fato de um jornalista de Birmingham em quem confiava ter escolhido este momento para revelar uma conversa que tivemos em junho, e fazê-la parecer como se tivesse acontecido ontem, sobre uma reunião do Black Sabbath. Na ocasião, eu estava apoiando a exposição House of Metal e estava apenas especulando sobre este assunto que somos constantemente perguntados: 'vocês vão voltar?'
Graças à internet isso rodou o mundo como uma espécie de pronunciamento 'oficial' da minha parte, um absurdo completo. Espero que ele tenha gostado de seu momento de glória, pois não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos camaradas, Ozzy, Geezer e Bill Ward, peço desculpas por isso, eu já deveria saber".



Bem, pouco ligando pra sensibilidade do Tony, só tenho uma coisa a dizer: Ele ainda não negou que afirmou a reunião, na verdade, ele só especificou que ele já tinha certeza disso em junho e não era pra ter vazado, ou seja, ainda é provável, mais uma reunião, mais um álbum e mais uma turnê da formação original de Black Sabbath!


Geezer e Tony já se embananaram várias vezes, Ozzy que ainda não confirmou nem negou nada, vamos esperar que o veredicto dele seja esse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário