sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hellboy vai morrer


Infelizmente, mas também já tava demorando, com o grande histórico de personagens que morrem(alguns mais de uma vez) nos gibis de heróis, é de me impressionar que ele só vá morrer agora, pensando bem, ele já morreu outras vezes, ou seja, corrigindo, Hellboy vai morrer DE NOVO. O criador do personagem e roteirista de suas histórias, Mike Mignola é que fará essa história que será lançada semana que vem nos EUA, como última parte da minissérie, Hellboy: The Fury. Além disso, após a morte do Vermelho, Mike voltará a fazer os desenhos dos gibis junto ao roteiro, que estavam sendo ilustrados por Duncan Fegredo.


Mike disse que esse será o fim de Hellboy como personagem físico, que conhecemos desde do seu primeiro gibi. Quando perguntado como serão as histórias de um personagem morto, o roteirista respondeu: "Sempre digo que quando morrem personagens no universo de Hellboy, eles só ficam mais interessantes". Mesmo com isso, histórias de Hellboy em seu estado atual continuarão sendo lançadas em minisséries, a próxima se chamará House of The Living Dead.


Bem, pelo o que foi dito pelo roteirista, tudo aparenta de que Hellboy protagonizará histórias espiritualmente, por mim tudo bem, creio que será interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário