segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novas imagens e informações de Batman: Arkham City


Cara! Toda hora tá tendo novo post do Batman já tava té me perguntando se é porque eu gosto bastante e tava acabando postando coisa demais, mas caso você esteja pensando o mesmo que eu, parece que não, tá saindo novidade o tempo todo mesmo. Agora se trata do novo jogo, pelo visto Bane auxiliará Batman em algumas missões (WTFH???!!!). Caso você esteja achando a informação meio vaga, é vaga mesmo, a única coisa que temos é essa imagem acima, seria melhor se eles tivessem lançado um trailer do Bane explicando tudo isso melhor. De qualquer maneira, a Rocksteady disse que Bane será um NPC, ou seja, será controlado pelo computador. Bem, espero que dê pra controlar o Bane nos challenges de qualquer jeito, rsrsrsrs. E uma observação, sou 10x mais o design do Bane dos gibis do que esse do jogo, esperava que eles mudassem na continuação.


Finalmente descobri do que se trata esse troglodita desmembrando e homossexualmente tatuado, você deve lembrar que tem um da gangue do Coringa também, que já apareceu em imagens, pois bem, se trata de dois irmãos que nasceram grudados e quando foram entrar no Arkham City, foram separados e cada um foi para uma gangue, o acima pra do Penguim e o outro pra do Joker.


Ah esse Batman, sempre sendo cruel até os limites que um herói pode chegar disso.


Já confirmado que teremos controle sobre Batman, Mulher-Gato, Robin, grande probabilidade sobre o Coringa, e com reza braba quem sabe teremos Bane, quem será o próximo? LANÇA LOGO ESSE JOGO!!!!


Que gangue é essa que a Mulher-Gato tá enfrentando? Máscara Negra talvez? Ou quem sabe criminosos sem nenhuma filiação mesmo.


Ainda tem mais bat-informações amiguinho, o que você vê acima se trata da edição de colecionador que você não vai comprar(afinal você não vai, certo?) do jogo, que virá com uma roupa e uma arena extra que pro resto dos trouxas que vão pagar 200 mangos no jogo, ainda vão ter que pagar ainda mais, simplesmente pra baixar uma roupinha azul e uma área extra, parece piada isso... a roupa se chamará 1970's Batsuit e o mapa se chamará Joker's Carnival. Além disso virá com o Blu-Ray da excelente(que eu não me canso de elogiar) animação Batman: Under The Red Hood. Na Austrália vai tá custando AU$ 99,95, então já imagine quanto é que vai tá custando aqui, bem, cada um com seu dinheiro, certo?


"Mas B-Man! Pra que gastar tanto dinheiro com essas coisas se a outra edição vem com o mesmo jogo e menos da metade do preço?!"

"Porque eu não tenho o que fazer com a herança dos meus pais Harley, agora cala a boca enquanto eu bato em você."


Haha, como eu sou engraçado...bem, é um blog, tenho o direito de fazer piadas sem graça sem ser alvo de crítica, sniff... XD KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário