sábado, 28 de dezembro de 2013

Boatos indicam que Lanterna Verde estará em Batman&Superman


Tô ficando cada vez mais preocupado... Os boatos dizem que Denzel Washington estaria sendo cotado para fazer o Lanterna Verde do novo filme do Superman, que já tem confirmados Batman, Asa Noturna, Mulher-Maravilha e os boatos já incluem Caçador de Marte, Flash e agora o Lanterna Verde negão. Isso tudo deve ficar uma porcaria simplesmente porque... no filme do Superman é a primeira vez que nós, babacas terrestres, víamos uma coisa incrível daquelas na Terra. Não vai fazer sentido se aparecer essa trupe toda de uma vez. A não ser........ que o filme se passe em diferentes tempos e mostre um futuro com mais heróis, enquanto há uma linha do tempo que mostra o Superman e o Batman se conhecendo. Hum... isso seria curioso, o problema é que o Super provavelmente vai receber menos atenção com tanta gente.

2 comentários:

  1. Eu estou quase tendo uma certeza... Uma certeza que está cutucando meu cérebro que este filme MUDARÁ O NOME PARA LIGA DA JUSTIÇA!!!
    Eu espero que não. Maaaaaas a Warner pode estar ocultando isso.
    Quem sabe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que fazer um da Liga exclui a possibilidade de um filme mais focado na a(ini)mizade entre o Batman e o Superman, que era o que eles tinham prometido.

      Excluir