quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mulher-Maravilha e dois atores confirmados para Batman&Superman


O site Variety confirmou que a atriz Gal Gadot realmente interpretará a Mulher-Maravilha na continuação de Man of Steel. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!! Zack Snyder (diretor) até comentou a personagem:

"Mulher-Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma favorita do Universo DC. Gal não é apenas uma atriz maravilhosa, mas ela também tem uma qualidade mágica que a torna perfeita para o papel.  Estamos ansiosos para que o público descubra Gal na primeira encarnação dessa amada personagem".


Bem, agora confirmou mesmo que ela vai tá lá. Será que vai acabar dando em um filme da Liga da Justiça? Ainda acho que não por causa daqueles possíveis títulos que foram divulgados. O outro ator confirmado foi Callan Mulvey, que fará um vilão de identidade ainda não confirmada. Boatos ainda apontam que Flash e vários outros heróis da DC devem passar pelo filme pra dar um "oi".

Am... não vou ficar chutando vilões, mas vale lembrar que o Lex Luthor havia sido confirmado. Tendo a Mulher-Maravilha precisamos de um alguém que realmente saia na porrada, os boatos apontam para o Apocalpyse, mas o Darkseid também é sempre uma opção.

3 comentários:

  1. Douglas:
    http://www.actionsecomics.net/2013/12/confirmado-batman-vs-superman.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto essa informação em um site que tava chamando o "Flash" de "The Flash", aí fiquei raiva e acabei nem escrevendo, kk

      Excluir