segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Silent Hills não ocorrerá e isso parte o meu coração"


Essas foram as palavras do já familiar no nosso blog, Guillermo del Toro. O gordeto estava participando da produção do game Silent Hills, que contava com o ator do "Walking Dead", Norman Reedus, e tinha a colaboração de Hideo Kojima como produtor. Era um pedido e um sonho de muitos fãs que após "Metal Gear" o designer japonês trabalhasse com um jogo de terror, já que as poucas vezes que usou esse elemento na sua série de espionagem foi inesquecível.

Sei que preciso nem falar nada...
Isso aumenta as probabilidades daqueles estranhos rumores dizendo que Hideo Kojima teria sido demitido (o que é muito chocante, já que ele compete muito bem como melhor produtor de todos os tempos). O diretor del Toro fez essa afirmação em um painel no Festival de Cinema Internacional de São Francisco. Logo depois a Konami se pronunciou:

Por que razão a imagem de Norman Reedus desapareceu do site oficial?
  • Foi porque o período de contrato com ele acabou.
Por que motivo P.T. já não está disponível na PlayStation Network?
  • Porque o período de distribuição terminou.
O que vai acontecer em relação a Silent Hill?
  • A Konami Digital Entertainment continuará a desenvolver a série Silent Hill.
O que vai acontecer a P.T.?
  • P.T. foi criado apenas para ser um teaser jogável para Silent Hill.
O que querem dizer por teaser jogável?
  • O teaser jogável era uma versão de experimentação de Silent Hills, para dar aos jogadores uma ideia do conceito do jogo.

Essa história não vai terminar aí! Hideo Kojima de fora? Qual é o sentido disso? Será que Metal Gear Solid V ficou tão bom que ficaram com inveja e chutaram ele? Precisa pegar um bom grupo de jornalistas e ir atrás deles esclarecer isso, porque a comunidade gamer sem dúvida não vai fingir que isso não aconteceu (se bem que as pessoas tem o costume de fazer isso...), mas enfim, só pode ser piada tirarem o Kojima de qualquer projeto e achar que vai fazer barulho, o hype do anúncio do Silent Hills ano passado foi justamente pelo envolvimento dele. É cada uma...

3 comentários:

  1. Bom, depois q ele saiu da konami, eu tinha quase certeza q o game seria cancelado , mas ñ foi , oq pra mim é uma pena, pq como ñ tem kojima nem Del Toro, então acho q o game ñ será bom , vao tentar fazer algo épico e dizer"ñ precisamos de kojima nenhum" e na verdade vai sair um game ruim ou normal, talvez fosse melhor se cancelassem o projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leopoldo comentando conforme eu posto... muito bom, muito bom, kkk
      P.S.: ESSES CARAS TÃO LOUCOS! É O DEL TORO E O KOJIMA.

      Excluir
    2. Eheheheheheheheheh , aqui é muita abilidade

      Excluir