quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jeremy Renner fala sobre Gavião Arqueiro em Vingadores


Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores e falou sobre o personagem e o filme.

Quanto ao personagem:

"Tudo que posso fazer é dar o meu melhor. Estou consciente que no mundo nos quadrinhos existe muita expectativa. Mas há também um pouco de liberdade, já que existem alguns universos diferentes. Há o Ultimate e a versão da velha guarda. Como não estava a fim de usar calças justas e roxas [do uniforme original] depois de velho, adorei que a produção tenha decidido seguir o visual do Ultimates. Eu também queria servir à história e ao roteiro que Joss Whedon escreveu, sem trazer uma bagagem de onde [o personagem] veio",

Quanto a um filme solo do Gavião Arqueiro:

"Não sei.Há muitas variáveis aí. [A Marvel] vai querer fazer um? Sobre o que seria? Há muitas coisas. Suponho, se todas se alinharem, então pode ser interessante, pois eu certamente gosto do personagem. Mas não sei o que o futuro reserva".

Sobre Joss Whedon:

m filme como esse. É imenso. (...). E você tem que trabalhar com poucos, pois todos têm algo acontecendo. Alguém está no ar, voando. Eu estou no chão, atirando com meu arco e flecha. Há muitas coisas acontecendo. Não tenho ideia de como o filme será. Nenhuma. Na maior parte do tempo tenho uma boa ideia do que o filme será, pois vi boa parte dele. Mas dessa vez, eu não tenho ideia. Me senti como se eu fosse um figurante".

Conclusão dele:

"Foi ótimo. É um elenco incrível e quero fazer [mais filmes] com eles. Foi divertido trabalhar com essas pessoas"


2 comentários:

  1. Sou extremamente irrelevante....Ponto.

    ResponderExcluir
  2. Esse personagem é maravilhoso. Quando vi o elenco em A chegada trailer automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, sobre tudo Jeremy Renner é um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação é um dos melhores projetos.

    ResponderExcluir