quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pronto, a Rockstar vai ganhar dinheiro que durará para sempre


Saiu o primeiro trailer de GTA V, e mesmo mostrando pouco, foi o suficiente, se passará em nada menos, nada menos do que San Andreas. Um dos jogos de maior sucesso(e um dos que eu menos gosto) da história, ganhará o mais próximo de uma continuação possível. Cara, essa porr@ vai vender tanto... mais especificamente, o trailer mostra a cidade de Los Santos. O trailer é curto, mas mostra mais do que a maioria dos trailers de lançamento, e antes que você comece a pular o que estou escrevendo pra ver logo o trailer, eu vou parar por aqui.



Eu tive a impressão de ver o CJ(ou um neguinho muito parecido) correndo perto do final.

2 comentários:

  1. E no começo do trailer, na cena do casal na praia, da pra ver um cachorro com eles, percebeu?! Se tiver animais no jogo, vai ser loco!

    ResponderExcluir
  2. Não deixa de ser uma possibilidade, apesar de eu achar que aquilo lá devia ser só uma cutscene, do tipo que talvez apareça só no trailer. Eu acho que mais adrenalina é essencial, é esse elemento que mais me puxa para jogos como Bully e Red Dead, os GTA's antigos tinham muitas missões sem tiro ou perseguições, e as vezes quando tinha era nada demais, o IV já melhorou nesse quesitoo, espero que continuem assim.

    ResponderExcluir