domingo, 11 de dezembro de 2011

[ATUALIZADO] Metal Gear Rising, bom ou ruim?


Lá estava eu, 01:08 da madrugada assistindo o novo trailer de Metal Gear Rising que passou na VGA, mas forças superiores fizeram com que eu não pudesse postá-lo. Eu já vou adiantando que esse trailer foi menos impressionante que o último. Por que? Porque o último instalou na minha cabeça(e na de várias outras pessoas) aquela ideia de que você pode cortar TUDO! TUDO DO JEITO QUE VOCÊ QUISER! Isso só ficou ainda mais reforçado com as frases que apareciam no trailer(Cut at will, cut what you want). E meu amigo, esse trailer mostra que você não vai poder. Pelo visto, todas as mecânicas foram refeitas e como você pode ver pela imagem acima, os gráficos não estão tão bons quanto no último trailer, na verdade estão menos impressionantes do que os gráficos de Metal Gear Solid 4. Os cortes que antes eram incrivelmente realistas se tornaram cartunescos. O que Hideo Kojima disse realmente é verdade, a verdade sobre Rising seria revelada na VGA 2011, e é mesmo, agora sabemos do que o jogo vai se tratar. Antes parecia um daqueles jogos com ação mais complexa, mas agora deixou bem claro que será um baita beat-em up. O trailer porém, mostra que será um excelente jogo desse estilo, você poderá ver logo abaixo. O único defeito, é que eles tiraram tudo que mais nos impressionou no último trailer, inclusive uma certa seriedade, já que pelo visto tudo estará bem mais fantasioso do que esperávamos:




Poxa, mudou até o nome do jogo, por isso que tavam demorando tanto pra mostrar outra coisa. Não dá pra negar que vai ser um jogo incrível, a única coisa que me faz me sentir estranho é que vai ser incrível de uma maneira diferente da que poderíamos imaginar. Pena que a história agora se passará após o 4 e não fará parte da cronologia, eu realmente estava interessado em uma história entre o 2 e o 4.[ATUALIZAÇÃO] E só eu achei aquele cara do final parecido com o Vamp? E ainda ficava aparecendo Revenge escrito o tempo inteiro, quem sabe seja ele. Acabei de ver que o enredo do jogo será que Raiden será contratado para treinar soldados e proteger um país que acabou de se recuperar de uma guerra civil, ou seja, é pra viajar na história, ou se estressar![FIM DA ATUALIZAÇÃO] Bem, foram várias novidades ao mesmo tempo, pelo visto não seremos os únicos ninjas, e vai ter gekkos! Viva! Eram os robôs bípedes de Metal Gear 4. É claro que pelo trailer os destruiremos de um jeito um pouco mais...flash. Anyway: AWESOME!




Fala ae se você não ficou babando na batalha contra o RAY? Na verdade me lembrou os combates de Kingdom Hearts II, algo que até hoje nunca vi tão divertido.

2 comentários:

  1. E Raiden vai encarar esses monstros com essa espadinha? Mas é ruim, hein!

    ResponderExcluir
  2. Já deu pra ver que esse jogo não vai ser pra levar a sério se quiser se divertir.

    ResponderExcluir