terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O que temos a esperar do VGA?


Resolvi listar algumas coisinhas que eu estou esperando do VGA 2011(evento de games), algumas já foram confirmadas outras ainda estão na minha mente:


Confirmado:

Bioshock: Infinite- Um novo trailer será revelado, isso já foi confirmado. E temos a imagem do início do post que foi revelada a pouco tempo atrás, o novo trailer provavelmente estará ligado a imagem.

Metal Gear Solid: Rising- Finalmente. Estão falando que ouviremos falar mais do jogo nessa VGA. Espero que finalmente tenhamos um novo trailer, já que até agora temos apenas algo bem próximo de NADA! Pelo o que disse Kojima e Geoff a pouco tempo, serão grandes novidades que teremos.

O inacreditável novo exclusivo da SONY: Não sei do que vai se tratar, mas deve ser legal, certo? Todos esses exclusivos badalados nunca decepcionam, seja da Sony, da Microsoft ou da Nintendo. Lembrando que pode ser o "Smash Bros da Sony" e isso seria realmente interessante.

Comemoração de 25 anos de Zelda: Será que isso trará algum anúncio importante?

Novo jogo da Bioware

"Experiência inédita" da Epic Games.



Os talvez:

GTA V: Porque não certo? Talvez um pequeno novo trailer. Não é uma impossibilidade!

Dead Space 3: Aquelas noticiazinhas antigas sobre o título já foram lançadas faz um tempo, talvez os produtores se pronunciem quanto ao jogo.

Novo Assassin's Creed: Eu não acho isso difícil de acontecer não. Levando em conta que o próximo já lançará ano que vem, um trailer teaser é bem provável. AC não costuma ter enrolações para os anúncios.

The Last Guardian: Digamos que já tá na hora desse brilhar um pouquinho mais, não acha?

Half-Life 3: Depois de postada a foto daquela camisa, se tornou mais provável do que nunca.

LEGO Batman 2: Esse eu também quero veeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novo RPG de ação da Square-Enix: Será que eles já farão algum anúncio tão cedo?

Resident Evil 6: Assim como vários da lista, é capaz que mostrem um teaser, Resident Evil é um daqueles jogos que é anunciado beeeem antes do lançamento.

Um novo titulo relacionado a God of War: Bem, levando em conta a rotação da Terra(e do dinheiro) e as leis da física(e da ganância), nem um ser humano são realmente acredita que a série God of War vá ficar parada muito tempo, quem sabe já anunciem alguma coisa na VGA mesmo.

Continuação de Arkham City: O primeiro trailer do Arkham City foi mostrado poucos meses após o lançamento de Arkham Asylum! Você se lembra?! Não é tão impossível assim que tenhamos alguma CG pouco explicativa e criadora de curiosidade nesse evento. Sem falar que o final de Arkham City deixou bem claro que vão fazer uma continuação...


Jogos que ainda quero ver mas duvido que estarão lá:

Kingdom Hearts "Birth by Sleep 2": Pra quem não lembra, o final secreto de BBS FM anunciou esse jogo, mas conhecendo Nomura, Square e a própria série, sei que vão demorar para voltar no assunto.

Novo jogo de David Cage: Cá entre nós, é provável que o próximo jogo do produtor do Heavy Rain só chegue na próxima geração!

Fallout Online: Só a ideia já me faz desprezar a minha vida social o.0

RESSUCITEM  CRASH!!!!!!!: Adoro Crash Bandicoot, era tão legal, será possível que não há nenhum produtor competente afim de trabalhar com a série? E que tire aquelas tatuagens ridículas do braço dele!

4 comentários:

  1. A Radical Entertainment está muito mais interessada em Prototype 2....Só de pensar nisso me dá uma raiva....

    ResponderExcluir
  2. Mas dizem que a Naughty Dog vai criar o próximo jogo do marsupial....Que Deus assim queira!

    ResponderExcluir
  3. Poxa tomara, quando saiu da Naughty Dog eu só gostei do Tag Team e do Twin Sanity. O Nitro Kart tmb foi bom, mas inicio de carreira do PS2, eu mal joguei. O of the Titans era da hora, em questão de jogabilidade, até que quando tava chegando no final, eles adicionavam absolutamente nada, sem falar que o jogo praticamente não tem bosses. E o pior de tudo foi o Mind Over Mutant, esse eu não joguei mais de meia hora...pra mim o Crash tem potencial pra voltar, é só não fazer que nem o mario e ficar na mesma coisa que os antigos, tem mais é que inovar! Com inteligência, é claro.

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida God of War IV vai aparecer. Mas eu suspeito que Kratos não será o protagonista. O mundo que Kratos deixou deve ser salvo, não destruído.

    ResponderExcluir