terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sony prevê mais 4 anos de vida para o PlayStation 3


Brunois Richard, do departamento de comunicação da Sony francesa, acredita que o PS3 ainda durará mais 4 anos, no mínimo, no mercado. Bem, isso daria 9 anos de vida a ele, e a previsão era 10, mas como ele disse mínimo, é capaz que eles ultrapassem a "meta". De acordo com Richard, apesar de ter sido lançado em 2006, o PS3 só começou a trazer lucros reais mesmo em 2010, ano passado. Bem, vale lembrar do velho e magnífico guerreiro, o PlayStation 2, com uma biblioteca invejável de jogos, que sobreviveu 8 anos com jogos BONS(tipo God of War 2), mas ainda ficou mais uns anos com lançamentos menores, lembrando que esses lançamentos menores as vezes incluíam alguns um tanto grandes, como Kingdom Hearts Re: Chains of Memories. Bem, pra mim pra PS3, realmente já teve bastante coisa, mas ainda dá pra rolar um pouco mais. Um Uncharted 4, mais um 2 AC's, que provavelmente vão sair, ainda estou aguardando o meu Fallout Online, mais jogos ao estilo pancadaria como Bayonetta, ao menos mais uma continuação dos jogos de luta e corrida principais, o provável Final Fantasy XV, mais alguma desgraça do Resident Evil, tem os que ainda tão pra lançar, como The Last of Us, Twisted Metal e The Last Guardian, pelo menos mais um jogo da série Batman Arkham, Bioshock e Dead Space 3, a já quase confirmada continuação de God of War III, e tinha mais algum, só que eu não consigo me lembrar.. ah é, lembrei, tem o KINGDOM HEARTS 3!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu nem faço ideia do que pode vir depois da atual geração. Eu não consigo imaginar um jogo 1440p.

    Twisted Metal tem uma grande chance de dar errado. Eu respiro isso no ar.
    FF XV só vem depois que Versus XIII for terminado. Isso se Nomura não sofrer um colapso nervoso antes.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não fala isso. Espero que suas habilidades estejam danificadas, eu estou esperando muito bem Twisted Metal, rsrsrs.

    Nomura deve começar a dar risada no intervalo do trabalho com os amigos, dizendo coisas como:

    "Lembra do Kingdom Hearts? suhsauahsushauhusa, aposto q eles ainda lembram disso! ashahsua, a gente tem q matar outra Aerith, faz tempo q ñ fazemos isso..!"

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu duvido eles repetirem o momento "Aerith morre". Todo FF, nós logo começamos a procurar uma menina doce e bondosa, e White Mage, que vai morrer. Rinoa, Garnet, Vanille, Yuna....Nós achamos que elas iam morrer, mas elas não morreram......Sei lá, não conheço o VIII e soube por aí que a Rinoa era a Ultimecia....

    ResponderExcluir
  4. Uuh... eu achei o FF VIII tão chato, que não suportei mais de 15 minutos dele. Tudo que sei sobre é pela internet e e jogos como Dissidia e Kingdom Hearts, como você deve imaginar, não é muito.

    ResponderExcluir
  5. Talvez você se interesse por este momento em especial, no final do primeiro disco:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AtnnWfpWJGo.
    Eu recomendo.

    ResponderExcluir