domingo, 12 de agosto de 2012

10 porquês de eu não dar moral para a nova franquia do Homem-Aranha


The Amazing Spider-Man lançou. Generalizando um pouco, as opiniões foram quase as mesmas, vou pegar a maioria. Teve um ou outro que achou melhor que o antigo, mas geral achou o filme bom, porém um pouco desapontador. Eu vou dizer aqui porque que mesmo sendo um filme bom, eu não sinto vontade de assistir o que virá depois. CONTÉM SPOILERS DO FILME.

1. Apesar de tantas coisas similares aos gibis como o lançador de teias, o filme conseguiu não lembrar as histórias e a essência original do Homem-Aranha, que era a grande proposta.
2. O casal Gwen e Peter não me agradou, seus momentozinhos não me divertiram e o pior de tudo, conseguiram me lembrar de Crepúsculo. De tal forma, também não tenho curiosidade de saber o que vai rolar na relação dos dois.
3. O filme termina e ficamos sem saber o grande mistério. Os pais do Peter, o cara teve a cara de pau de carregar o mesmo mistério até o fim do filme, e no fim do filme, ainda mostrar que vai carregar para um próximo. Muito obrigado, mas já vi um filme, se você não explorou o tema proposto porque eu iria ver o mesmo em OUTRO FILME?!
4. A falsa esperança. Os caras já tavam trabalhando no 2 antes mesmo desse lançar! A ideia é que fosse ser o super foda do foda fodástico.
5. Forte candidato a pior final de todos os tempos, me referindo aqui ao pós-créditos.
6. Fortes chances de ser o Duende Verde como vilão de novo, forte chances de ser pior que o último.
7. Não sai algo realmente bom do Homem-Aranha faz um bom tempo...
8. Não foi melhor do que todos esses filmes da Marvel que estão fazendo sucesso, na verdade nem chegou aos pés.
9. Não chegou aos pés do Batman, o que causou um baita contraste sendo no mesmo mês. Porque eu estou comparando os filmes? Porque tendo tanta animação para esses e o HA sendo tão mediano, nem dá vontade de assistir, ele acaba passando em branco, porque a qualidade está muito inferior.
10. Não convenceu mais que o último. Eu poderia falar da bilheteria que foi a mais baixa (bem, acabei falando de qualquer jeito) mas isso não me interessa. Já desagrada sendo muito abaixo de outros filmes, não sendo melhor que o antigo do Homem-Aranha então, aí não dá. Aí eu me pergunto, vou assistir pra que? Histórias que já conheço por uma visão que não me convence ou interessa. 10, acabou.

2 comentários:

  1. Eu tambem nao gostei do Filme não mais vamos ver o Próximo filme né

    ResponderExcluir
  2. tambem não curti... odiei pra ser sincero sai com raiva do cinema quase pedindo o meu dinheiro de volta
    uma historia ridicula sobre os pais dele que na minha opinião desnecessária... fora que o peter so chora
    é tantas coisas que eu não gostei desse filme tudo praticamente
    ate o lançador de teia ele tem que roubar do inimigo
    unica coisa positiva a participão do Stan lee foi engraçada

    ResponderExcluir