segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hugh Jackman fala sobre The Wolverine


Eu sei que você lembra, mas eu me sinto sempre na obrigação de relembrar... não ia ter outro filme do Wolverine? Chamado The Wolverine? Que seria um reboot? Baseado nas histórias de Eu, Wolverine. Eu até coloquei o download da obra de arte aqui. Pronto, agora lembra. Hugh Jackman, ator e produtor executivo falou sobre esse filme que vai ferrar e confundir ainda mais os filmes dos X-Men no cinema, já que será maaaaaais um reboot.

"Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men. O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível"

Wolverine irá a China atrás de Mariko. Acho que podemos contar com o Samurai de Prata, não é? Se pá o Omega Red também aparece. AAAAAAAAAAAAAARGH! Eu já não aguento mais ver as mesmas histórias sendo repetidas, eu já disse que tô começando a me privar das repetições, não é? O último Batman também teve várias histórias dos gibis, na verdade foi praticamente uma mistura de várias, somado a uma origem diferente para o Bane e a Tália, mas ficou legal, sabe, meio que você sente quando aquilo tá contribuindo pro universo do herói. Mas mais um reboot do Wolverine, e mostrando essa história dele indo a China de novo? Tô muito animado não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário