quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Más notícias para sucessor de Arkham City


Más notícia meeeeeesmo. O responsável pelos diálogos, caracterização e enredo dos últimos dois jogos do Batman, Arkham Asylum e Arkham City, não participará da produção de um terceiro, este cara seria Paul Dini. O brilhante produtor da série Animada que fez muito sucesso, e responsável por diversos outros roteiros de sucesso explicou porque não trabalhará na continuação (ou prólogo) de Arkham City. Ele disse que quando terminaram o cansativo trabalho de Arkham City, não havia previsão para começar a fazer outro título. Sem perder tempo, Paul já se comprometeu com outros trabalhos que ocupam o seu tempo até 2013. Os viadinhos da produção então não deram outra e já fizeram Harley's Revenge logo em seguida, eu fico do lado de Dini, eu também não ficaria marcando bobeira esperando a confirmação de um novo título. Portanto, Dini disse que estará fora do próximo game do Batman, mas que isso não o impede de trabalhar com a mesma equipe mais futuramente.


Tá tudo ficando feio pra esse jogo. Cara, Harley's Revenge não foi legal na minha opinião, uma DLC bem pobre, para ser DLC de um jogo tão bom. A ideia toda era arrepiante, mas além de não ter situações muito originais além de controlar o Robin em campanha, a história é um bat-buraco. Lembra que eu estava em dúvida se ia comprar? Pois bem, vi pelo youtube e minha vontade sumiu. A DLC levanta assuntos mas nem sequer os explora! Bem, um pouco de coincidência essa falha+ a saída de Dini, não é? Uma pena sacrificar o jogo tão cedo, mas acho que não vai ser o mais legal. Quem jogou os jogos viu que a alma deles se encontram na ambientação perfeita+enredo bacana(que melhorou muito no City). As caracterizações, diálogos incansáveis de personagens principais e secundários, a forma como eles interagem uns entre os outros, na boa, a jogabilidade de Arkham é 10+, só que a história também fazia um grande papel e eu sei que vou sentir falta dela. Mas e se chamarem outro cara tão bom ou melhor que o Paul Dini?! Demoraram 71 anos pra achar um cara que trabalhou assim bem no game, eu estou cético quanto a possibilidade. Eles não vão dar tanta sorte quanto o AC/DC que achou o Brian Johnson para honrar o falecido vocalista Bon Scott. Realmente UMA PENA ENORME! Sem Mark Hamil, sem Paul Dini...

Um comentário: