quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Joseph Gordon-Levitt fala do final da trilogia Batman


Levitt fez o policial Blake no filme The Dark Knight Rises, e mesmo aparecendo apenas no último filme da trilogia, ele entrou na lista de personagens marcantes da franquia. No talk-show de Jimmy Kimmel ele falou sobre a sua relação com a franquia e o diretor Nolan.

"Eu era fã dos filmes antes mesmo de conhecer Chris ou fazer A Origem ou mesmo pensar que eu faria O Caveleiro das Trevas Ressurge. Ele é um ótimo contador de histórias e cineasta...Foi uma honra participar"

Olha, vai ter spoilers agora, mas o filme lançou dia 27, então daqui pra frente eu vou parar de avisar, ok? Eu sei que deve ter bastante gente que não viu, por motivo nenhum conheço um grupo bem grande de pessoas que vai deixar pra ver o filme quando passar na tv. Isso é medonho, a pessoa faz nem ideia de como o filme é sensacional. Vamos a parte com spoilers. Ele falou depois sobre a possibilidade (que pra mim nem chega a ser uma possibilidade de tão improvável) dele voltar a fazer os filmes como Robin ou Asa Noturna, como ficou explícito no fim do filme que ele se tornaria.

"Não sou eu quem decide essas coisas...A verdade é que não acho que foi necessariamente um gancho para um outro filme, acho que é um ótimo final para aquela trilogia. Mesmo se você voltar para Batman Begins, ele fala que o Batman é mais que um homem, ele é um símbolo, e que todos podem ser um herói, que existem heróis dentro de todos nós. Esse é o tema que percorre toda a trilogia".

6 comentários:

  1. cara post alguma coisa '-' se bem que nao tem nada de Novo acontecendo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nolan pode até não querer, mas a Warner vai expandir o Bat-Universo que ele criou.

    Se bem que ele também não queria fazer o terceiro filme mas fez, então......

    ResponderExcluir
  3. Ae galera, o meu pc quebrou, estou no de um parente meu, mas nem dá pra postar, estou usando internet explorer pra vcs terem uma ideia... provavelmente ficarei fora por um tempo, mas eu vi q tem vários comentários novos, qndo eu voltar dou atenção a todos, espero q vcs ñ abadonem o site, kkkkkkkk. Eu estou checando o site pelo o meu videogame, amas ñ dá pra postar, eu voltarei, só ñ sei qndo, flw.

    ResponderExcluir
  4. é nós meus pesames pelo seu computador awe

    ResponderExcluir
  5. Ae pessoal, vou na casa de um amigo meu no sábado, capaz q eu escreva alguma coisa, ok? Sendo sincero com vcs, o momento ruim pra qbrar o pc, eu tinha vários posts elaborados na minha cabeça sobre temas diferentes e até alguns reviews, bem, acontece, já aconteceu antes e é provável q aconteça mais vezes.

    ResponderExcluir
  6. Deus é louvado ele Ouviu Minhas Precies

    ResponderExcluir