sábado, 4 de agosto de 2012

Firewind fica em primeiro lugar na Grécia


Firewind é uma banda que eu quase não conheço, mas achei interessante postar essa notícia. A banda ficou em primeiro lugar com álbum mais vendido na Grécia! Isso é muito raro para uma banda de heavy metal, mesmo eles sendo gregos. É realmente algo que deixa não só os fãs da banda, mas os metaleiros felizes em saber. Veja o que Gus G. (que como você sabe, eu conheço melhor por estar na banda do Ozzy Osbourne também), falou em entrevista:

"É um momento histórico para o Firewind - é o nosso primeiro #1 e no nosso próprio país. Além de bandas como Iron Maiden, Metallica e Ozzy, realmente não houve nenhum artista de metal que superasse nossa marca, e muito menos uma banda da Grécia. Voltando para 2006, quando lançamos 'Allegiance', ele estourou no top 20, e foi ótimo. Mas esta é uma vitória não apenas para o Firewind, mas para o heavy metal. É a prova de que o heavy metal não é ignorado, mesmo sem o apoio popular da TV e do rádio. Temos verdadeiros fãs que amam as bandas e sempre compram os discos em um país que tem provavelmente a pior merda econômica no mundo! Justin Bieber é feito de plástico e aquela porra ficou pra trás e nós ganhamos".

Who the fuck is Justin Bieber? Hehe, na boa, nem ouço mais falar desse muleke quase, só ouço falar porque as pessoas ainda não cansaram de fazer piadas com ele.

Um comentário:

  1. A Grécia é um país em revolta. Heavy metal ficar em primeiro nas paradas significa que o estilo musical é usado como um instrumento de revolução.

    ResponderExcluir