quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mudanças no Quarteto Fantástico em Marvel Now


Bem, eu não leio os novos gibis da Marvel porque eles são uma merda. Portanto, quando sai algo que eu considere digno do meu dinheiro como Hulk Contra o Mundo e Deadpool, aí eu compro, mas achei essa informação interessante. Como você deve lembrar, está começando a linha de histórias Marvel Now, trazendo mudanças para as histórias dos heróis. O que acontecerá é o seguinte: Reed Richards e toda a família, Coisa também, farão uma viajem de um ano pelo espaço-tempo. Aí quem ficará cuidando dos problemas do Quarteto Fantástico será Homem-Formiga+Mulher-Hulk+Medusa e a sra. Coisa, que pra mim é novidade. No tempo da Terra, a viajem do grupo durará apenas alguns minutos, ao menos deveria. 3 semanas depois do que o previsto surgirá do portal o Tocha Humana todo acabado, pela definição do produtor Fraction, caolho, perneta, barbudo e cabeludo e ensandecido; ele trancará o portal dizendo:  "Nunca mais poderemos abrir essa porta". Hum, vamos ver como isso vai se desenvolver.


Esse é o Future Foundation, cujas iniciais também são FF como com Fantastic Four. Eles cuidarão de tudo enquanto o Quarteto está de fora, meio escrotinha essa sra. Coisa não acham? E ese Homem-Formiga tá mó feliz, sauhsauhsauhsauhsauhsuhsa, e lembrar dele de Jaqueta Amarela programando Ultron para matar Thor, agora aí com essa carinha de Discovery Kids, sahusahusa. A arte está passando uma impressão mais infantil, e eu prefiro assim, levando em conta certos absurdos que saem nos gibis atuais da Marvel.

2 comentários:

  1. O mesmo que entra é o mesmo que sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela minha experiência lendo quadrinhos da Marvel... não tem como ter certeza, asuhsauhsauhsahusauh, nem dpois q a história terminar dá pra ter certeza!

      Excluir