quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lemmy acredita no futuro do rock and roll


Muitas pessoas, inclusive eu, não conseguem ver outro caminho a não ser a morte do estilo musical rock. Tem algumas bandas boas que ainda não estão muito velhas, como Iron Maiden, Green Day, Metallica e talz, mas mesmo assim são poucas, e quase nenhuma que preste (ou nenhuma) surgiu nesse século. Mas para Lemmy Kilmister, o frontman do Motorhead, o rock ficará bem, só precisa de uma daquelas bandas que mudam as coisas novamente. Veja o que ele disse em uma entrevista à Boston Phoenix:

“Está na hora de surgir um novo Sex Pistols. Precisamos de anarquia no Reino Unido (Anarchy In The Uk), cara”

E também em boas palavras, Lemmy falou da internet em relação a música:

“Você dá às pessoas o melhor sistema de comunicação já criado e elas usam para espalhar pornografia infantil. Não dá para confiar na humanidade. Sempre se valem do denominador comum e ferram tudo”.


Para terminar ele elogia o grande trabalho que ele tem:

“É o melhor trabalho que existe. Viajo pelo mundo, durmo com mulheres de todas as cores, tamanhos e crenças. Deixo as pessoas mais felizes do que estavam antes de ir ao meu show. O que poderia ser mais legal que isso?”.


Eu dei espaço a buceta da Cortney Love, certo? Quando alguém diz algo inteligente acho que é correto eu dar atenção também, sauhasuhsauhsauhsausuha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário