quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nooooo! Problemas com Bioshock: Infinite


Olá pessoal! Faz um tempinho não é? Daqui pra frente vai ser assim, mas eu vou dizer o esquema que vocês já devem conhecer. Quando meu tempo fica limitado como agora, demoro mais pra postar e me resumo à assuntos que me interessam mais, assuntos que vocês conhecem, então agora me permita dizer sobre uma novidade alguns dias atrasada de Bioshock: Infinite.


Esse jogo ia deixar nossos bolsos em uma crise existencial entre comprar a ele ou ao Assassin's 3, para o bem da sua vida social, ele foi adiado só para o ano que vem. Ken Levine ainda está envolvido com o jogo, mas duas peças importantes saíram recentemente da produtora e inclusive já migraram para outra, mostrando que o negócio é oficial. O diretor de desenvolvimento, Tim Gerritson e o diretor de arte, Nate Wells foram os 2 que saíram do quadro de funcionários, já estando Wells na Naughty Dog (produtora de Uncharted e Last of Us). Atualmente, o jogo lançará dia 26 de fevereiro, para Xbox 360 e PS3, isso se não ocorrer mais problemas até lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário