terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trailer de AC III na Gamescom


Novo trailer do tão esperado Assassin's Creed III. E minha internet está lenta, então não estou muito feliz. De qualquer maneira, o trailer me deixou alegre mostrando a ação naval a estilo filmes de pirata que se passam na América e Europa antiga. Eu gostei muito disso, porque sendo um grande fã de Piratas do Caribe, desde da primeiríssima vez que joguei AC II pensei como seria legal se houvesse algum mas no futuro com ação em navios. Tcharam! Eu não poderia estar mais satisfeito. Ubisoft, vocês estão indo longe e rápido, mas estão fazendo tudo direitinho. O trailer é bem cinematográfico, e sendo AC uma série incrível, aposto que todos os recursos mostrados no trailer serão utilizados durante o gameplay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário