quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Continuação de Bayonetta ainda existirá


Eu já nem pensava mais em uma continuação para Bayonetta depois de tanto tempo. Mas a Platinum Games confirmou que ainda não desistiu do game, apenas tem outros planos que acha mais interessantes de serem executados antes. De acordo com Kamiya, eles pretendem fazer mais uma continuação para Viewtiful Joe, e logo depois virá Bayonetta 2. Eu não joguei o jogo ainda para poder dizer algo sobre o enredo e o que poderia vir ou não depois do primeiro jogo, então ficarei quieto...

4 comentários:

  1. Que eu saiba esse jogo tem um enredo que não se leva a sério........Por exemplo.....

    Está vendo a roupa da Bayonetta, tá? Viu bem? Pois bem, essa roupa são feitos dos cabelos dela pelo que eu ouvi por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, e esse cabelo tmb sai do corpo dela (fica uma censurinha q deixa a namorada e a mãe sem ter mto do q reclamar) e vira um dragão enorme... Bem, vou te dizer a minha impressão, eu joguei apenas a demo do jogo, gostei bastante, muito intenso, eu curto jogos de ação. Quanto ao enredo, pelo o que eu vi ele é meio elaborado, há uma nação de bruxas, onde se encaixa a recepcionista acima q é contra uma nação de anjos, há uma mitologia, os monstros tem uma história eu acho. Creio q seja nada mto sério, mas parece ser bem feito e interessante, eu vi tmb q ela tem uma filha, é do Shinji Mikami, me pareceu legal.

      Excluir
    2. Eu não vou dar spoilers do jogo, (definitivamente, não), mas a verdade é que Kamiya pode inventar a porcaria que quiser para um segundo do jogo; nos entreguem um sistema de combate tão bom quanto o primeiro e estamos feitos.

      Ah, eu vou dar o spoiler de qualquer jeito.

      SPOILER

      Não é a filha dela, é ela própria no passado. É, o enredo vira uma confusão completa nas últimas horas do jogo

      SPOILER

      Excluir
    3. Merda, eu li. Mas ñ tem problema, vc avisou, hehe. E eu provavelmente demore bastante pra jogar, tá no fim da minha lista se vc me entende.

      Excluir