terça-feira, 14 de agosto de 2012

Zack Snyder fala de Superman: O Homem de Aço


Zack Snyder, o diretor do próximo filme do Superman (que para mim, muito promete) falou sobre a responsabilidade de introduzir o clássico personagem para a geração atual, já que sejamos sinceros, ele não anda muito popular. Ele falou que não utilizarão a trilha sonora dos filmes antigos, a trilha será feita por Hanz Zimmer, carinha famoso, que por acaso fez a trilha dos últimos filmes do Batman. Outro bat-produtor é Nolan que fez o roteiro junto de Snyder e deu uma cooperada na produção do filme.


"Nós decidimos agir como se nenhum filme do Superman existisse - apesar de amarmos os filmes que foram feitos. Precisamos dizer que este é primeiro filme do Superman e então você não pode, 'Oh, vamos roubar um pouco dessa música'. Então, sim, a trilha original é incrível, mas Hans Zimmer vai fazer algo incrívelSuperman é uma grande responsabilidade, mas eu senti a necessidade de reintroduzi-lo a uma nova geração e achei que essa era uma ótima oportunidade. Temos um grande respeito pelo cânone. Eu diria que é um choque de histórias e ideias. Superman é meio que o pai de todos os super-heróis - para fazê-lo funcionar é uma grande coisa. O grande desafio é que se você pudesse fazer as pessoas sentirem 'O que você faria se fosse o Superman?'. Foi isso que tentamos fazer da melhor forma que pudemos Superman foi sempre o grande escoteiro azul em um trono que que ninguém podia tocar, então tentamos torná-lo em algo que as pessoas possam se relacionar".


Tô esperando mais esse do que qualquer outro filme de super-herói eu acho... esses caras tem uma ideia realmente muito boa em mãos, Superman já está clichê, e acho que eles estão com as ideias certas para trazê-lo de volta de uma forma diferente, mas sem desrespeitá-lo como fizeram com Batman Begins em 2005.

Um comentário: