domingo, 12 de agosto de 2012

Sepultura faria um cover de Justin Bieber


Leia por si mesmo meu amigo:


"Sim (risos). Não temos medo. Nós não temos medo da música. Independentemente do estilo ou da qualidade. O Sepultura já fez covers de bandas de metal como Black Sabbath, Motorhead e tudo mais, além de bandas de hardcore como Discharge e Deadk Kennedys, entre outras. Já fizemos covers de Bob Marley, U2, Jan's Addiction... fizemos tantas coisas diferentes que seria um grande desafio para nós, na verdade".
"Eu realmente não posso imaginar o Sepultura fazendo uma versão cover de uma canção como 'Baby' do Justin Bieber, porque eu realmente não conheço sua música (risos), eu teria que fazer algumas pesquisas e ver onde nós poderíamos aproveitar alguma coisa. Mas eu acho que depende da beleza da música em si. Eu acho que as melhores covers são, digamos, 'apreciáveis'. Quero dizer, o Sepultura fazendo uma cover do Black Sabbath é muito previsível, mas se você fizer algo muito diferente e vir com algo novo, eu acho que tal cover é possível".


Acho que seria a música mais ouvida deles de todos os tempos. Todo mundo iria ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário