quarta-feira, 1 de agosto de 2012

David Jaffe está pronto para mais um Twisted Metal


Apesar de não ter feito tanto barulho no lançamento quanto nos trailers, o novo Twisted Metal teve um bom número de vendas de acordo com David Jaffe, que afirma estar pronto para fazer uma continuação. Ele falou que apesar do jogo não ter sido o sucesso esperado, também não foi um fracasso, e espera que a Sony pense da mesma forma que ele para investir em uma continuação. De acordo com Jaffe uma continuação seria mais digital (?) e violenta, ele disse que ela viria após o lançamento de algumas franquias inéditas que estão nos planos dele, algo que eu gostaria de ver, já que sem ser God of War e Twisted Metal os únicos outros jogos que eu conheço dele não me chama muito a atenção, como Calling All Cars, gostaria de ver algo novo que fosse maior.


Eu não tenho muita certeza se gostaria de ver um Twisted Metal mais violento, já tem tiros e explosões, aposto que ele se referiu a "expliticidez", o que talvez não ficasse muito bacana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário