quinta-feira, 28 de março de 2013

Batman: Arkham Origins?


Não sei porque estão postando isso como uma novidade em tudo quanto é site, porque sinceramente, pra mim esse boato de que o próximo game do Batman se passará anteriormente ao Arkham Asylum já é velho. A Warner confirmou que um novo jogo do Batman sai ainda esse ano (lembra?), mas as esperanças de que NÃO FOSSE UM PREQUEL ainda estavam frescas, agora o rumor do prequel retorna para nos assombrar. O site Gameblog confirmou que o jogo viria se chamar Batman: Arkham Origins, porém, junto com isso veio uma notícia que é REALMENTE RUIM, o jogo lançaria no fim do ano, no terceiro trimestre de 2013, e como exclusivo de PlayStation 4 e o próximo XBOX! MAMA MIA! MAS POR QUE???????


Eu pensei um pouco mais, e essa ideia de Origins até que faz sentido caso eles tenham pensado "Tivemos uma ideia muito boa para um jogo de Origem, muito boa mesmo, melhor lançá-lo agora do que depois que as continuações já tenham acabado", aí sim, melhor fazer o prequel agora mesmo, caso seja uma boa ideia. Bem, acho que uma ideia interessante de título seria essa:

                                                       TEORIA TIME!!!!!!!!!!!!!!

Batman: Arkham Nightmare. Depois de não aparecer no último jogo, acho que o Espantalho é uma excelente opção de vilão principal. Aproveitando que ele é um psicólogo psicótico, com gases alucinogêneos que causaram os melhores momentos do primeiro game, ele combinaria perfeitamente com a ideia de "Nightmare". Batman está cheio de coisas na cabeça após os fortes eventos do último game: Tália morreu com um tiro na sua frente, Ras al Ghul quase destruiu tudo pelo o que ele luta, e o Coringa também morreu na frente dele, mais os probleminhas que ele já tem.


Todo grilado com essas coisas, e com uma incerteza se o Coringa não "voltou dos mortos", seria o ambiente dramático perfeito para o Batman enfrentar um forte vilão como o Espantalho e seu aprendiz Silêncio. Mas acho que o aprendiz não supera o mestre, então o vilão final mesmo tinha que ser o Espantalho, e claro, um retorno do Coringa, quem sabe a presença do Jason Todd também seria interessante. Pensa que louco um pesadelo do Espantalho em que o Coringa está vivo e aí como se fossem inimigos comuns ele vai enfrentando diferentes versões dele, a comum, doente, vestido de Capuz Vermelho e etc, até que no fim podia enfrentar ele de Titan, uma excelente oportunidade pra corrigir aquele combate ridículo de Arkham Asylum. Bem, são só algumas ideias que eu tive recentemente. E olha que irado esse gif que eu achei:

Velho, tô escrevendo tanta coisa recentemente, e nenhum comentário... tenho a impressão que estou escrevendo pra ninguém...

4 comentários:

  1. Relaxa joker,todos os seus fãns te acompanham,eu só não posto as vezes pq fico sem criatividade e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, isso me tranquiliza ;D tô dedicando minha quinta-feira de feriado ao PC, passa uma ideia meio triste se estivesse sendo pra nada.

      Excluir
  2. Estamos aqui douglas KkKkkKkKK PARA SEMPRE '-'
    KKKK Mas Sério Não quero que seja pra PS4 Eles tinham que fazer pelo menos a trilogia no PS3... ai o resto podia fazer no quatro. Ótima ideia do Batman Nitghemare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D kkkkkkkkk, ok, ñ fico mais preocupado. E tmb qro nem um pouco q saia pra PS4... tipo q vai demorar uns 4 ou 5 anos pra eu comprar se for assim. E outra coisa interessante dessa ideia de Nightmare q eu esqueci de escrever é o clima de horror q poderia ter com o Batman em um tipo de pesadelo real, havia o clima no Arkham Asylum, no City isso saiu, seria interessante se voltasse na potência máxima.

      Excluir