segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nomura fala sobre seus futuros títulos cheios de mistério


Nomura está sempre envolvido em uma dezena de jogos da Square-Enix, ele falou sobre alguns deles, alguns detalhes bem interessantes:

Final Fantasy XV


Nomura apenas falou que nem todos os veículos vistos no trailer do jogo serão controláveis. Ele disse que não há nenhum grande plano relacionado ao controle de veículos.

“duas coisas você provavelmente poderá usar. Primeiro, o carro; o carro será um veículo que você provavelmente usará na maioria do game. O outro, a magitek armor; você pode controlar e montar a magitek armor também, em uma revelação futura você provavelmente saberá mais”.

Kingdom Hearts III


Apesar das afirmações quando a ter Star Wars em Kingdom Hearts III parecerem ilusões adiantadas, Nomura afirma que isso provavelmente vai acontecer. 

“Nós estivemos falando sobre Star Wars desde que ele virou conteúdo da Disney recentemente.”

Parece que enfrentaremos Darth Vader crianças. MOTHER OF YODA!!!! Espero que seja baseado na trilogia antiga, é mais simples e aí dá pra eles explorarem tudo direitinho. Pensa bem! No final o Darth Vader podia virar o seu aliado pra enfrentar o Darth Sidious! O.O Melhor eu parar por aqui antes que o post vire um livro. Nomura deixou claro que nem tudo que os fãs gostariam de ver de Star Wars aparecerá pois a Disney coloca dezenas de restrições e encheções de saco, porém, ele garantiu que haverá surpresas relacionadas a isso. Nomura também falou que sendo o último jogo da série principal, será possível controlar outros personagens preferidos dos fãs, mesmo Sora ainda sendo o principal.

Dissidia Final Fantasy


Pra mim é inevitável uma continuação de Dissidia, é um jogo que eles podem continuar fazendo por um longo tempo... Nomura apenas afirmou que a possibilidade de vir um novo Dissidia existe, ele apenas não está tão envolvido já que Takahashi é o diretor. 

"se o diretor Takahashi quiser incluir Noctis no próximo game de Dissidia, eu provavelmente pensaria sobre isso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário