sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tom Hiddleston torce por Avengers: Age of Ultron


Bem, meio óbvio que ele torce pelo filme. Como você provavelmente lembra, Loki não estará no segundo filme que já tem Thanos e Ultron (que será uma versão diferente das dos quadrinhos, sem envolvimento do Homem-Formiga) como vilões. Hiddleston que interpretou o Loki comentou isso.

"Acho que será ótimo para o filme o fato de eu não aparecer. Porque tenho orgulho demais do primeiro filme. Joss e eu adoramos demais o primeiro filme, e se eu aparecesse de novo nós acabaríamos tentando reproduzir os momentos que tivemos antes. Os Vingadores precisam de um novo vilão para combater, coisas novas para fazer... Eu vou dar um aceno, desejar boa sorte e depois esperar na primeira fila para assistir"

Choro nada pela falta dele, não vejo porque ele voltaria, sem falar que ele já estará em Thor: Dark World, então não haverá porque sentir falta dele. Joss Whedon também confirmou que o agente Coulson dificilmente dará as caras no filme.

Siiiiiiiiim, fui eu que fiz, caso fique famosa, você já fica sabendo disso, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário