sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alice Cooper gostaria de tocar Welcome To My Nightmare na Broadway


Alice falou melhor sobre os seus futuros planos. O álbum de covers para ano que vem foi reconfirmado, Alice disse que tocará as músicas que ele já estava tocando para os que ele apelida, Vampiros de Hollywood, Jim Morrison, Keith Moon, Jimi Hendrix e talz. Ele estava tocando covers deles no início da atual turnê, mas parou. Alice foi perguntado sobre a wishlist do que ele fará no álbum e disse que não quer fugir desse período de seus amigos bêbados que morreram:

"Eu manteria entre os anos de 73 e 74. Não quero sair sem rumo. Quero manter naquela era meio bêbada, então é específico. Eu diria 'Break On Through', essa faixa é realmente ótima. As outras, pense nisso — Harry Nilsson, tem muita coisa ali que poderia ser feita. Eu penso em músicas como se fossem argila. Pegue uma música como 'Jump Into the Fire' e a leve a um nível mais difícil, e isso vai funcionar".



O álbum está sendo discutido com o lendário produtor Bob Ezrin (Destroyer, Welcome To My Nightmare). Alice ainda gostaria de apresentar o seu álbum mais clássico, Welcome To My Nightmare de 1975, na Broadway. Tendo a continuação do álbum sido lançada em 2011 (Welcome 2 My Nightmare), ele uniria os dois em um show bem teatral.

"Acho que, se levássemos Alice Cooper à Broadway, seria apenas chamado 'Nightmare'. 'Welcome To My Nightmare' seria a primeira metade, e o 'Welcome 2' seria a segunda metade. Isso funcionaria. A ideia está quase lá; Você só tem que esperar até um produtor chegar em você e dizer 'amei a ideia'. Acho que talvez seja necessário um pouco mais de tempo para que o 'Nightmare' se torne tipo um clássico americano; Então teremos aquela validade para ir e fazer o show (na Broadway)".

Poxa, isso seria muito legal, mas ele SEMPRE toca um monte de músicas do Nightmare ao vivo, e nesses mais de 20 álbuns teve muita coisa legal, ele devia pensar em tocar outras músicas geniais que além de muita gente nem conhecer ele nunca tocou ao vivo. Sem falar que parece que ele tá ficando sem voz e sem fôlego... não sei como ele voltaria a velha forma para fazer esses shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário