terça-feira, 2 de julho de 2013

Christian Bale reafirma que não voltará a interpretar o Batman


Bale nunca deixou completamente claro se havia ou não alguma possibilidade dele voltar a ser o Batman nos cinemas, ele sempre dizia que se Nolan mudasse de ideia, ele voltava também. Mas agora que tivemos o novo filme do Superman e a possibilidade de uma Liga da Justiça estando mais forte, Bale nega qualquer ligação dele com um novo filme do Batman. 

"Tivemos muita sorte em fazer três filmes. Isso é o suficiente. Não sejamos gananciosos. Chris sempre disse querer fazer um filme por vez. Quando percebemos, já estávamos no terceiro filme"
"Não tenho informação alguma, não sei de nada. Eu sei que o filme está acontecendo e é issoÉ uma tocha que deve ser passada a diante, de um ator a outro. Eu mal posso esperar para ver o que outra pessoa fará com ele."
O único problema é fazerem um universo do Batman nos cinemas mais legal do que o do Nolan, isso seria bem complicado, mas é claro que elementos de Gotham não faltam para explorar, Máscara Negra, Hera Venenosa, Cara de Barro, Azrael, Arlequina e etc. O que não passa confiança é a quantidade de filmes de super-heróis ruins, Snyder fez um excelente filme do Superman, mas quem garante que farão algo parecido com Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman?

Nenhum comentário:

Postar um comentário