segunda-feira, 1 de julho de 2013

Alan Moore está pedindo grana para os fãs


Não é de agora, mas eu postei nada de relacionado antes. Você talvez saiba, Alan Moore não trabalha mais com quadrinhos devido a diversos desapontamentos que ele sofreu durante a sua carreira lutando pelos próprios direitos sobre as suas histórias e liberdade artística. O seu projeto mais recente se trata de uma sequência de curta-metragens que no final seguirão para uma longa-metragem (eu ainda assisti nenhum), The Show. O próximo curta se chamará His Heavy Heart. Para financiá-lo, Moore e Mitch Jenkins estão pedindo R$ 152 mil para os fãs, já conseguiram 16 mil euros, um pouco mais de um terço.

Para pedir ajuda, Moore provando que realmente preferiu ficar pirado a ter uma crise de meia idade se fantasiou de vilão do 007 para falar do projeto em um vídeo que você pode ver abaixo:


Malucão, haha, e genial. É interessante até pedir dinheiro das pessoas pra fazer, dificilmente ele não conseguirá, sem falar que alguns depoimentos dele ano passado me deram impressão que ele de alguma forma está sem dinheiro (se escrevesse UMA história pra DC ou pra Marvel já ganharia fortunas, com certeza), provavelmente porque vive negando dinheiro de fontes que vão contra os seus princípios. Se quiser saber como ajudar e inclusive ganhar umas recompensas por isso clique no link abaixo, por lá você ainda pode ver os trailers dos curta-metragens anteriores, o que acho que eu farei logo depois de postar isso...


Vou me atualizar e ficar mais ligado nesse projeto, aí eu vou informando vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário