segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pôsteres de X-Men: Days of Future Past

Aqui Michael Fassbender e Ian McKellen, que interpretaram o jovem e velho Magneto

Aqui James McAvoy e Patrick Stewart, que fazem o Professor X
Um trailer foi exibido na Comic-Con (calma pessoal, todo ano é assim, um dia a gente assiste...). Com o trailer deu pra entender mais do que exatamente se tratará a história do filme. Nenhum Sentinela foi mostrado, Mercúrio também não, mas apareceu que o Professor X mandará Wolverine ao passado dizendo "Eu era um homem diferente. Ajude-me a liderar, guie-me e tenha paciência comigo" e aí o Wolverine responde "Paciência não é o meu forte". Bishop, Magneto jovem e Mística também aparecem. Bolivar Trask, criador dos terríveis Sentinelas, aparece em um tipo de Congresso dos EUA. Aparece o Xavier jovem usando o Cérebro clássico e o trailer termina com os dois Xavier (o do passado e o do "presente") se enfrentando telepaticamente, o jovem diz/pensa "Eu não quero o seu sofrimento, o seu futuro". Bem, teve tanto filme ruim dos X-Men já, essa deve ser uma boa saída de mesclar a trilogia meia boca com Primeira Classe que foi um show, assim quem sabe dando em um bom resultado, essa saga Days of Future Past é de peso, dá pra sair coisa boa. Já os filmes do Wolverine não tem como corrigir mesmo... espero que não caguem com o Deadpool.

Magneto estar usando o kevlar preto como o Xavier dá a impressão que ele deve estar no mesmo lado do Professor X, algo que costuma acontecer quando os inimigos são os Sentinelas, já que eles representam um perigo para todos os Mutantes. Espero que seja legal, dá pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário