segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estúdio de O Círculo de Fogo deve cuidar de Hellboy 3


SIM! Hellboy 3 ainda não foi esquecido! Hehe. Del Toro trabalhou na Legendary Pictures (também responsável pela trilogia Batman, Watchmen e 300) na produção de O Círculo de Fogo, marcado para lançar mês que vem. Del Toro ficou felicíssimo em trabalhar no filme por lá (o ator que fez o Hellboy, Ron Perlman também está no filme). Foi o próprio protagonista de Hellboy que sugeriu que gravassem logo o próximo filme de Hellboy por lá mesmo. Ele disse os eguinte:

"Pouca gente pode fazer esse filme. Eu adorei trabalhar com a Legendary e sei que Guillermo teve uma das melhores experiências de sua vida em Círculo de Fogo. Imediatamente desejei que esses caras ajudassem a continuar a série Hellboy"

Perlman ainda falou que Thomas Tull, o presidente da Legendary Picutres, adoraria assistir a Hellboy 3. A Sony atualmente tem os direitos do Hellboy, mas plano nenhum de fazer um novo filme (seus malditos!). Como o contrato entre a Legendary e a Warner está chegando ao fim, há a possibilidade deles se unirem a Sony para FINALMENTE fazer dos filmes de Hellboy uma trilogia. Bom saber que ainda estão pensando nisso. Em 2009 quando comecei esse blog já fazia um ano que tinha lançado o segundo filme... e aqui estamos nós, anunciaram Kingdom Hearts III, tudo é possível, que venha Hellboy 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário