quinta-feira, 11 de julho de 2013

Filme da Liga da Justiça Sombria já está "em ação"


Esse filme provavelmente vai existir, Del Toro até já terminou de escrever o argumento. 

"Foi divertido demais por causa dos personagens. A trama é bem simples, mas as interações dos personagens - Monstro do Pântano, Demônio, Desafiador - foram bem prazerosas de escrever. E Constantine é um ótimo personagem, bem seco. Acho que pode dar um ótimo filme"
"Estou fazendo mais uma revisão enquanto esperamos pelo roteirista. É um cara grande, estamos esperando pacientemente por ele. Acho que vai valer a espera, é um cara que todos nós admiramos"
Del Toro confirmou que o principal seria John Constatine, que continuará loiro como nos gibis, Jason Blood será um cavaleiro de Camelot, o vilão Homem Florônico está presente, mas não há confirmação se ele é o vilão principal. Etrigan e Zatanna também estão confirmados. É quase óbvio que Desafiador e Homem do Pântano também devem estar presente. Bem, se Del Toro só cuidou da ideia básica, tomara que ele entregue logo essa p**** e vá fazer... HELLBOY 3! Quando a Liga da Justiça Sombria... já que é inevitável, só torço pra que não seja um total lixo, a pequena presença de Del Toro já nos salva parcialmente dessa possibilidade.

O bizarro Homem Florônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário