segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tony Iommi conta história sobre Lemmy Kilmister


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, estava dando uma entrevista sobre o seu novo álbum 13 e falou sobre uma inesperada experiência que ele teve com Lemmy Kilmister, o frontman do Motörhead que apesar de ter passado por alguns problemas de saúde, está vivo xD

“Estivemos junto sem turnês por várias vezes. Nos divertimos muito. Eu me lembro de uma ocasião em específico. Lemmy entrou em nosso camarim com um bolo de aniversário pra mim. Mas não era o Lemmy tal como você esperaria. Ele estava com vestido preto, meia calça e salto alto e estava usando maquilagem. Ele ficou bem. Se eu fiquei com vontade? Você está brincando! Ainda é Lemmy! Ele é único. Jamais veremos outro como ele.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário