quarta-feira, 10 de julho de 2013

As excelentes ideias para The Amazing Spider-Man 2


Você já deve ter notado que eu parei de perder o meu tempo colocando novidades dos próximos filmes do Homem-Aranha, agora só destaco quando é algo realmente interessante. A Mary Jane estava tão feia que foi tirada do filme, pobre menina... bem, não tem mais Mary Jane no segundo filme, deve ficar pro terceiro (caso venha a existir). Andrew Garfield, que fez o papel de Peter Parker no último filme falou qual era a sua grande ideia para o segundo filme, acredite se quiser, sabe que eu só escrevo merda quando é dia de pegadinha mesmo (hoje é 10 de julho, nada demais que eu saiba...):

"Eu estava meio brincando, meio não, sobre MJ. E eu disse, 'E se MJ fosse um cara?', Por que não podemos descobrir que Peter está explorando a sua sexualidade? Nem é inovador! Então por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?"

Além de querer beijar homem na produção Andrew Garfield fica ainda mais excitado se for um neguinho! Ele falou que até já tinha um ator em mente, Michael B. Jordan.


"Ele é tão carismático e talentoso. Seria ainda melhor - teríamos bissexualidade inter-racial!"

Bem, deixe eu Coringa, responder a pergunta de Andrew Garfield

AG: Por que ele não pode gostar de garotos?
Le Joker: PORQUE O HOMEM-ARANHA NÃO É GAY!

Os homossexuais bem que podiam se controlar quando se trata de trabalhar com filmes de super-heróis, já basta aqueles filmes do Batman do Joel Scumacher, porra, vão dirigir filme pornô gay! Parem de querer enviadar os super-heróis! O Homem-Aranha é macho cacete! Emma Stone tão bonitinha, bem ele deve gostar de homem mesmo esse Garfield, pra querer pegar o sr. Jordan no lugar da Mary Jane Watson... sonho de tantos jovens -_-

Um comentário: