segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sem Homem-Formiga em Vingadores 2


Como estou bem putinho com essa notícia leia direto o que Joss Whedon falou:

"Por conta de existir um arco chamado Age of Ultron recentemente, muitas pessoas acharam que é isso que estamos fazendo, mas não é o caso. Estamos fazendo a nossa própria versão da origem de Ultron. Na história original, existe um Hank Pym, então muitas pessoas acharam que ele estará no filme. Ele não está. Basicamente estamos pegando as coisas dos quadrinhos para o que precisamos e podemos usar. Muitas coisas precisam ficar pelo caminho".
"Estamos criando a nossa própria versão da história onde a origem está nos Vingadores que já conhecemos. É um pouco mais sombrio que o outro filme pois Ultron está ali. Há uma temática de ficção científica que não estava no outro filme. (...) É um filme dos Vingadores muito global. Muito do filme tem ligação com o papel deles não só nos EUA, mas no mundo. E parte da diversão para mim desta vez é escrever sobre o Gavião Arqueiro. Ele foi possuído muito cedo pelo vilão [no outro filme] então é bom ver o personagem realmente lá e vê-lo interagir com os outros caras."

Uhum... e o que o Gavião Arqueiro tem de mais legal que o Homem-Formiga?! Parece que não veremos Ultron dizendo "Pai..." ironicamente... má notícia, só digo isso, má notícia. Não sei o que farão, mas perderam a oportunidade de em uma história introduzir o Ultron, o Pym, a Vespa e sipá até o Visão. E se o Pym não criar o Ultron... que porra ele vai fazer no filme do Homem Formiga?!

A coisa mais legal que o Pym já fez foi criar o seu algoz Ultron, agora que tiraram isso dele não sei o que sobrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário