segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Reynolds se mostra positivo com filme do Deadpool


Ryan Reynolds, ator que fez duas das piores adaptações de HQs de todos os tempos (Lanterna Verde e Wolverine) falou sobre o filme do Deadpool que ele protagonizará. A ideia é uma das mais sonhadas pelos fãs de HQs.

"Passou muito tempo, mas aconteceu do jeito certo e é o que importaNós não temos o financiamento que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas isso é ótimo, na verdade. A necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós vamos conseguir fazer o filme que queremos. (...) Você precisa ter fé nas pessoas que estão trabalhando com você e na preparação, que é o que estou fazendo. Nesse filme, a preparação já começou há 11 anos. Você gostaria de pensar que está colocando tudo de si no projeto, mas vamos ver".

O filme sai dia 12 de fevereiro de 2016. Sim, até o filme do Deadpool vai sair antes do Batman Vs. Superman... POR**! As filmagens começam em dois meses...

4 comentários:

  1. Um filme de herói que vai sair antes de Batman vs Superman não é novidade.Quero ver você falar:
    "Sim,ainda depois de Batman vs Superman"
    Ai sim seria uma surppresa.
    Ps:Deadpool é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geheeheheheheheehhe, muito bom ANT, heheheh. É , eu tenho esperanças , bem mais do que o homem formiga . Ah homem formiga , to de olho

      Excluir
  2. Aquele trailer que saiu (um piloto, sei lá) tava muito bom, do nível do Deadpool. O problema é quando os produtores vem caindo em cima sem entender de roteiro e só de grana (quando entendem) e quererem resolver tudo com formulas. Tava lendo hoje uma entrevista que o Coppola nos anos 90 se queixava longamente no quanto as coisas tavam feias, imagina hoje, 20 anos depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os diretores do Zombieland, um filme que me agradou, e aquele vídeo lá passou bastante confiança mesmo, por mim podia ser inteiro assim, sem atores, já teria lançado.

      Excluir