quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

50 melhores finais de games de acordo com o Guiness 2012


Eu estava pensando em finais de video games e achei esse top, do próprio Guiness dos games, pelo visto de 2012, já que é recente, e os lugares que eu vi que tinham postado, tinham todos postado recentemente. Pois bem, eu vou colocar aqui o top, mas já vou dizer que É UMA MERDA! Eu faria melhor, tanto melhor que até estou levando em conta talvez fazer um top desses em breve(na verdade, só não fiz até hoje, porque penso que há vários games bons que eu não joguei, então seria injusto, mas foda-se, eu faço um Top 10 MFDG QUE EU JÁ JOGUEI). Veja abaixo a pouca vergonha, se você já não gostar do último colocado, vai se impressionar mais ainda com o primeiro!!!!



 50. Resident Evil 4
   49. Star Wars: Knights of the Old Republic
   48. Ratchet & Clank: A Crack in Time
   47. Crysis 2
   46. The Elder Scrolls IV: Oblivion
   45. Call of Duty: World at War
   44. Star Wars: The Force Unleashed II
   43. Half-Life 2: Episode Two
   42. Super Metroid
   41. The Legend of Zelda: Twilight Princess
   40. New Super Mario Bros. Wii
   39. inFAMOUS
   38. Fallout 3
   37. Grand Theft Auto: San Andreas
   36. Gears of War 2
   35. Bioshock
   34. Starcraft II: Wings of Liberty
   33. Sonic Adventures 2
   32. Metal Gear Solid 3: Snake Eater
   31. Kingdom Hearts II
   30. Mass Effect
   29. Super Mario Galaxy
   28. Sonic The Hedgehog
   27. Metal Gear Solid
   26. Assassin's Creed II
   25. Assassin's Creed
   24. Shadow of the Colossus
   23. Call of Duty 4: Modern Warfare
   22. Kingdom Hearts
   21. Uncharted 2: Among Thieves
   20. Super Mario Galaxy 2
   19. Mass Effect 2
   18. Grand Theft Auto IV
   17. Portal 2
   16. Assassin's Creed: Brotherhood
   15. Prince of Persia: The Sands of Time
   14. Halo: Combat Evolved
   13. Halo 3
   12. Pokémon: Black & White
   11. Super Mario Bros.
   10. Heavy Rain
     9. Final Fantasy VII
     8. Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots
     7. Portal
     6. Red Dead Redemption
     5. God of War
     4. Call of Duty: Modern Warfare 2
     3. The Legend of Zelda: Ocarina of Time
     2. Halo: Reach
     1. Call of Duty: Black Ops


Ok, deixa eu fazer uns comentários, né? 1o de tudo, Resident Evil 4? Eu já fechei todos os REs e sou grande fã da série, mas posso afirmar que nenhum deles tem um final muito bom, mesmo o 3 que conta com a explosão de Raccoon tem o final meio ruim. Kingdom Hearts II deveria estar na frente do I, e já que incluíram Kingdom Hearts, porque não colocar o Chains of Memories? Tem um final muito bom, melhor do que muitos aí e talvez melhor do que o final do I. E é claro, o que todos devem estar pensando, CALL OF DUTY? WTH! E antes ainda está Halo! E antes ainda está Zelda!!!!??? Cara... eu simplesmente diria que isso está errado, mas aí você vai me perguntar: "Por acaso você já fechou esses jogos? Eles podem te surpreender!". Cof, cof, digamos que eu dei uma pesquisada, então aí vão uns spoilers, no BLACK OPS, tem um tiroteio dentro do submarino e você tem uma chance de vingar a morte do seu amigo... muito original, ainda tem uns lances com a teoria de conspiração da JFK, mas nada demais. No HALO REACH um personagem se sacrifica para que Master Chief sobreviva... só faltava God of War 3 pra essa lista ficar pior, quanto ao Zeeeeeelda, Link vence o vilão Ganondorf e salva a princesa... preciso dizer porque esses finais não merecem os postos? Bem, acho que não.


Chega a ser bem estranho, levando em conta que é um Guiness, então supõe-se que é uma lista feita por pessoas que manjam do assunto... mas prosseguindo(eu só fiz outro parágrafo porque o outro já tava muito grande, o assunto é o mesmo). Aproveitando o facepalm acima, vale lembrar de Arkham City, já que com a lista contendo games como Resident Evil 4 e Zelda, o final de City os passaria calmamente. Tem o final de um Pokemon aí, eu não sei como é... mas não coloco fé não. Metal Gear Solid 4 ultrapassa todos os 10 primeiros com facilidade, já que eu os joguei. O final de Final Fantasy VII nem parece um final direito, é muito vago, um jogo bom não significa que o seu final seja tão bom quanto o resto da história. Creio que Red Dead não merecia o 6o lugar e AC: Brotherhood na frente do II? Se pá isso é mais absurdo do que o CoD tá em primeiro, o final do II é um dos melhores que eu já vi em um game, já o do Brotherhood é cruamente ruim. O final do MGS 3 também devia tá mais na frente, e o do I eu nem acho tão bom assim, bem, vou parar por aqui, cade o Final Fantasy X?! Droga, eu não consigo parar... bem, chega, esse top é ruim demais, não merece toda essa minha atenção. Até mais folks, e lembrem-se, TALVEZ eu poste um top desse tipo em breve, se for rolar mesmo eu prevejo esse fds.

2 comentários:

  1. O final de Ocarina of Time não consiste só de Link salvara princesa.... SPOILERS GRANDIOSOS ABAIXO

    Link vai resgatar Zelda, a última dos Anciões do Tempo, de Ganondorf. Link duela com Ganondorf, e o vence. O castelo do vilão começa a desmonorar eLink e Zelda fogem, com Link combatendo os monstros do Castelo e Zelda abrindo as celas do castelo com sua magia. No fim, eles saem e o Castelo desmorona.
    Então, dos escombros, Ganon, a forma monstruosa de Ganondorf, emerge. Link o derrota.
    Sem dar maiores detalhes, todos em Hyrule comemoram a derrota do Rei dos Gerudo, e Zelda manda Link de volta para o passado, para viver sua infância(não vou dar maiores detalhes).
    Ah, e os Anciões do Tempo fazem uma pose maneira na beira de um penhasco. Não lembro com exatidão, não sei definir qual foi exatamente a parte do fim votada(foi por meio de uma votação que o ranking foi feito), mas até que é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Bem , a lista vai ser atualizada todo ano, pelo menos....

    ResponderExcluir