terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Machete Kills


Para os sujeitos felizardos(ou não), que assistiram o "excêntrico" filme Machete, deve lembrar que no final do filme ficou o anúncio de que Machete voltaria em outra aventura chamada Machete Kills e novamente em Machete Kills Again. Pois bem, o roteiro de Machete Kills já está pronto e a produção do filme deve começar em abril. Robert Rodriguez será o diretor, e obviamente, Danny Trejo estará de volta para viver o personagem Machete(será que existe outro ator no planeta que ficaria bom no papel?). Na história do filme, Machete terá que se unir ao governo para vencer um vilão que pretende dominar o mundo com um plano que envolve satélites armados e um exército formado por um cartel de drogas. E lembre-se o terceiro filme também está confirmado e se passará no espaço! Mesmo sendo um filme regular, beirando o ridículo, até que é interessante assistir Machete, tem certas coisas que você só verá nesse filme, como rappel com tripas, Lindsay Lohan pelada, um padre franco-atirador e alguns etc's.

6 comentários:

  1. Por enquanto é o único filme com Lindsay Lohan nua.......Por enquanto......Como eu não acho a violência engraçada, me mantenho afastado dos filmes da dupla Tarantino-Rodriguez( Fala sério, Tarantino, cinco dedos que explodem o coração? E Rodriguez, seu excomungado, acha que eu acho engraçado padre franco-atirador?)

    ResponderExcluir
  2. Olhe, já me chamaram de gay e maldito separadamente, mas nunca antes na história desse país alguém juntou os dois adjetivos ofensivos para se referir a minha pessoa.

    Se o insulto é pro Joker, eu tenho certeza absoluta de que ele aceitaria o parágrafo acioma como uma legítima resposta ao insulto duplo. OU NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Am... acho que foi um insulto a você pelo o que você disse quanto aos filmes do Tarantino e o outro cara. Ou seja, puro fanboyzismo, se eu fosse você não ligava(o que eu acho que você está fazendo). E por favor, parem de postar como Anônimo! Tem milhares! Escreve uma letra só de nome, pelo menos se diferencia(no Death Note o cara faz isso! kkkkkkk).

    ResponderExcluir
  4. Eu também odeio esse filme. Não que eu não goste desses filmes mais violentos, eu até curto! Mas Machete é simplesmente MUITO tosco. Não consegui vir depois de uns 40 minutos. (E, se eu não me engano, a Lindsay Lohan tem Playboy)

    ResponderExcluir
  5. É, o filme já tem o objetivo de ser idiota, portanto ele nem se preocupa com os limites, na verdade, ele claramente não tem limites pra falta de noção.

    ResponderExcluir