terça-feira, 17 de julho de 2012

Assassin's Creed no Brasil


Fóruns da internet sobre Assassin's Creed (que eu não acompanho) a muitos anos já discutiam a possibilidade de um Assassin's Creed que se passasse no Brasil. Em resposta à pergunta de vários fãs feitas pela internet, o produtor do jogo respondeu a pergunta de um brasileiro que perguntava sobre o Brasil poder ser cenário de um jogo da série. O produtor deixou claro que não pode afirmar nada quanto os possíveis próximos cenários de Assassin's Creed, mas que o Brasil o interessa e poderia ser um bom cenário para a aventura de um assassino (kill the politics, huahahaha). As possibilidades de um jogo que se passe por aqui parecem mais fortes com a liberação de uma imagem que mostra um assassino vislumbrando a imagem do Rio de Janeiro. A Ubisoft é que liberou a imagem como wallpaper em sua página brasileira. Pode-se notar que o sujeito está em cima do Cristo Redentor. Eu me interesso MUITO mais na história de outras nações como o México, a Grécia e o Egito, mas como eu moro no Brasil, sem dúvidas eu me animaria jogando um Assassin's Creed que se passa por aqui.


É importante que eles ignorem a cultura do Brasil no jogo (tirando quadros), já que eu é que não vou sentir falta... ah não ser que coloquem algo do tipo Amor e Damas do Max Payne 3, sauhsahusauhsahusa. Seria da hora matar algum corrupto brasileiro da época, afinal, o que você preferira ver no jogo, Independência ou... MORTE? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

6 comentários:

  1. Este pais teve rebeliões dos mais diferentes tipos, duas ditaduras militares, várias rebeliões imperiais, algumas guerras civis e outras separatistas(farropilha)....

    Ainda não acabei. O Imperador foi membro da maçonaria e depois tentou extinguir a ordem, alguns presidentes, ex-presidentes e gente relacionada morrendo de forma suspeita e nos envolvemos em alguns conflitos internacionais como a Guerra do Paraguai, que eu costumo descrever como genocidio, já que quase toda a população masculina do Paraguai foi exterminada. Eu já falei que o pai do Fernando Collor matou um companheiro deputado no meio do Plenário?

    PS: Sim, esse país é terra farta para teorias da conspiração. Aliás, já ouviu falar da Operação Condor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, e ainda por cima, a família Auditore é italiana, que também colonizou o Brasil, podiam ligar com a história do Ezio. Mas eu acho estranho ser em breve agora que está nos EUA, já que os da Itália se expandiram por 3 jogos.

      Excluir
    2. Mas hey Fenrir, tmb tem q ver qual época q eles escolheriam (mesmo sendo meio óbvio). A gente nunca sabe quando exatamente o AC vai dar aquele salto tão polêmico para uma época mais industrial, onde já não seria tão simples andar por telhados.

      Excluir
  2. "É importante que eles ignorem a cultura do Brasil no jogo".

    Oh, puxa, se for assim não vai valer a pena......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É q o Assassin's Creed sempre se utiliza de coisas como a música, quadros e estruturas e talz. Se tocar capoeira eu vou ficar com dor de cabeça, só digo isso, já fui em várias apresentações de capoeira e o resultado sempre foi o mesmo... mas falando na cultura dos escravos, podiam colocar o Zumbi dos Palmares (é dos Palmares, né?) no jogo, os outros AC quase sempre contam com personagens históricos).

      Excluir
  3. Aproveitando que vocês comentaram bastante aki, eu achei um post q qria mostrar a um tempo. Lembram Fenrir e Juubi, vcs dois estavam discutindo a possibilidade de não haver a Talia no filme do Batman e terem misturado o personagem da Mulher-Gato com ela, aí eu disse q ñ pq lembrei de uma imagem q tinha postado só q ñ conseguia lembrar, pois bem: http://douglasjoker.blogspot.com.br/2011/09/estaria-talia-descartada-de-batman-3.html

    Achei pegando provas contra um blog q me plagiou monstruosamente, qrem ver antes q apaguem? Ao menos eu espero que as denúncias do google funcionem...

    http://tudosobrebatman-ecoacing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir