sexta-feira, 20 de julho de 2012

Veja os primeiros minutos de Metal Gear Rising: Revengeance


Eu acho que todos nós fãs de Metal Gear ainda estamos de luto por Metal Gear Solid: Rising. Um jogo que nos conquistou tanto, sumiu de repente, deixando os nossos corações e dedos desconsolados, até que se revelou cancelado. No lugar disso fomos apresentados à um hack n slash esquisito de enredo pouco interessante. Bem, diziam que o jogo ia lançar no início de 2012 e voilá, aqui estamos nós no mês de julho. O jogo ainda está sendo produzido e este gameplay do tutorial do início do jogo mostra que a Platinum Games está se empenhando em manter diversos aspectos do projeto original de Rising, por mais diferente dele que o jogo deles seja. Eu gostei de ver isso, cheque o vídeo abaixo:



Não é o que nós queríamos, mas também não está ruim. O pior é a história, porque até que o gameplay está agradável. Ainda estou de luto pelo Rising original (acho que ficarei assim até MGS 5), mas estou dando valor para os esforços que os produtores estão tendo com este novo jogo, quem sabe valha a pena jogá-lo. Ainda quero mais é ver outro Metal Gear principal. Droga Kojima, porque você tinha que fazer Peace Walker para PSP...? No PS3 teria sido MAIS UM da série principal, ouvi falar que até se chamaria Metal Gear Solid 5 se fosse pra plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário