quarta-feira, 11 de julho de 2012

Geezer fala de Dio em memória a sua morte


Geezer Butler, o baixista de Black Sabbath relembrou de Ronnie James Dio em seu site oficial. O grande astro baixinho do metal teria completado 70 anos dia 10 de julho se não tivesse sido vítima de um câncer que o levou para longe de nós, mesmo eu estando ouvindo aos trabalhos dele agora mesmo. Leia o que o antigo parceiro dele, Butler, disse:

“Hoje, 10 de julho, Ronnie deveria estar celebrando seu 70º aniversário. Provavelmente isso teria acontecido se ele cuidasse de sua saúde regularmente. Uma vez perguntei se ele chegou a pensar em se aposentar. Ele disse que tomaria essa decisão quando fizesse 70 anos. Por isso o dia de hoje é tão doloroso. Acho que sei qual teria sido sua decisão”.


Como eu disse, estou ouvindo músicas deste grande ídolo agora, então vou colocar as que eu já ouvi aqui, são meio diferentes das que eu coloquei outras vezes:





É como se ele falasse comigo em Rainbow in the Dark, adoro as letras dele, essa deve ser a minha preferida.















Eu adoro ainda escrever sobre ele anos depois a sua morte. Há pessoas, como eu sempre digo, que me fazem ter vergonha de ser da espécie humana, mas Dio, ele me faz ter muito orgulho de ser do mesmo tipo que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário